Receita de Pizza de Liquidificador

Receita de Pizza de Liquidificador

Recentemente foi comemorado o Dia Mundial da Pizza (10 de julho), mas nem precisamos de ocasião especial para saborear uma boa pizza caseira, não é mesmo? E a receita de pizza de liquidificador é prática e fácil de fazer! A massa de pizza de liquidificador fica maravilhosa, e faz toda a diferença no resultado final! Não é difícil aprender a fazer a massa de pizza de liquidificador perfeita e aproveitar uma pizza maravilhosa com a família. Se você quer fazer pizza de liquidificador rápida, a Globo tem a receita ideal! Então anote aí o passo a passo e mãos na massa, que você está prestes a preparar uma pizza de liquidificador perfeita.

Ingredientes

2 xícaras de farinha de trigo Globo
1 colher (sobremesa) de fermento em pó Globo
2 ovos
½ xícara de óleo
2 xícaras de leite
Recheio a gosto
Molho de tomate a gosto

Modo de preparo

Para começar a fazer a massa de pizza de liquidificador, adicione os ovos, o óleo, o leite e metade da farinha de trigo no liquidificador. Bata por um minuto.

Em seguida, coloque a outra metade da farinha e bata novamente por mais um minuto ou até que fique bastante homogêneo. Agora, coloque o fermento e bata mais um pouco, apenas para misturar.

Unte e enfarinhe uma forma. Despeje toda a massa nela. Com ajuda de uma colher, espalhe a massa e leve ao forno preaquecido (180ºC). Deixe assar por aproximadamente 20 minutos ou até que esteja levemente dourada.

Dica Globo: O tempo pode variar dependendo da potência do forno, então cuidado para não dourar demais e endurecer a massa de pizza de liquidificador.

Depois, espalhe uma quantia de molho em cima da massa. Agora é só adicionar o recheio de sua preferência (frango, mussarela, calabresa, catupiry, entre outros) e levar para assar por aproximadamente 30 minutos ou até que o recheio derreta e a massa esteja dourada.

E aí, o que achou dessa receita de pizza de liquidificador? Muito prática, né? Conta pra gente nos comentários!

Avalie esta receita